(Créditos da imagem: Carolyn Kaster/AP).

Médicos do estado de Missouri, nos EUA, retiraram uma aranha-marrom do tamanho de uma moeda de dez centavos do ouvido de uma mulher após ela se queixar de dor.

Susie Torres, que odeia aranhas, disse à FOX 4 que acordou na manhã de terça-feira ouvindo “sussurros” em seu ouvido. “Foi igual a quando você vai nadar e sente a água em seu ouvido”, disse ela.

Ela inicialmente pensou que estava passando por um conjunto de reações alérgicas, mas quando ela foi ao hospital, um assistente médico encontrou o aracnídeo.

Publicidade

Os médicos conseguiram remover a aranha, que não a mordeu.

A picada de uma aranha-marrom podem causar dor intensa acompanhada de marcas, inchaço e vermelhidão no local da picada. Além disso, pode acontecer aumento do batimento cardíaco, suor excessivo, vômitos, diarreia, agitação e aumento da pressão arterial. [Fox News/The Washington Post].

Publicidade
Compartilhe:
Giovane Almeida
Sou baiano, tenho 18 anos e sou fascinado pelo Cosmos. Atualmente trabalho com a divulgação científica na internet — principalmente no Ciencianautas, projeto em que eu mesmo fundei aos 15 anos de idade —, com ênfase na astronomia e biologia.

Deixe seu comentário!

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.